Acidente em rodovia: a concessionária é responsável pelo prejuízo?
Por: Ana Luiza Figueira Porto. Quem dirige em rodovias administradas por concessionárias costuma associar o pagamento de pedágio a melhores condições de uso, como segurança, manutenção e suporte ao usuário. Mas o que acontece quando, mesmo assim, ocorre um acidente causado por um problema na pista ou por um animal